sexta-feira, 6 de novembro de 2009

28 Capas da Playboy

O tempo não para. Como elas eram e como ficaram:
Xuxa Meneghel: Playboy/dezembro de 1982
A rainha dos baixinhos de 1982 (Playboy que, se diz a lenda, o Pelé comprou milhares para tentar tirar de circulação) está BEEEEEM diferente da "Vocês não merecem falar comigo, nem com meu anjo" de hoje. E esse nariz de coxinha que ela tinha antigamente?! Melhorou de forma milagro$$$a!
Sônia Lima: Playboy/abril de 1987
Ficar um pouco judiada por anos de trabalho ao lado do Sílvio Santos é normal; o anormal é descobrir na pesquisa que a Sônia Lima posou duas vezes para a Playboy!

Simony: Playboy/dezembro de 1994
Simony fez sucesso no Balão Mágico; hoje em dia só aparece em programas B da TV ou para falar sobre relacionamento, já que o casamento dela com o Afro-X virou estudo de caso. Claramente ela perdeu pigmentação na pele ao longo dos anos, ou talvez seja efeito psicológico por causa do cabelo mais claro...
Rosenery Melo: Playboy/novembro de 1989
Ahhhhh, Rosenery... quem te viu, quem te vê. Os olhos continuam os mesmos, mas os seus cabelos...

Nani Venâncio: Playboy/fevereiro de 1989
Acho que ela está na TV atualmente, essa cara de assustada não me é estranha! Nani Venâncio fazia muito sucesso na extinta Rede Manchete, e possui em seu currículo uma participação em uma novela da Globo aonde era candidata do Concurso Garota do Pepino 87!

Monique Evans: Playboy/novembro de 1993
Essa parece ser a maior transformação. Vendo as fotos da Playboy, nunca se diria que aquela morena de rosto quadrado é a mesma loira de rosto redondo de hoje em dia. Totalmente diferente.

Luiza Ambiel: Playboy/janeiro de 1996
A eterna Garota da Banheira do Gugu! Luiza Ambiel está com a cara mais depressiva, meio down, não vejo o mesmo brilho no olhar que ela tinha quando procurava sabonetes na banheira do Domingo Legal. As barrigas? É, sinais de uma vida doméstica.

Luiza Brunet: Playboy/maio de 1983
A Luiza Brunet foi um dos grandes símbolos sexuais brasileiros da década de 90. De diferente, além do cabelo juba de leão, uma tattoo no braço e dois filhos em casa. Um deles já com mais de 20 anos!

Luciana Vendramini: Playboy/dezembro de 1987
Essa Playboy foi uma das mais polêmicas de todos os tempos. Depois de muitos anos, Luciana confessou que na época que posou para a Playboy era menor de idade e tinha alterado os documentos para se tornar uma paquita pelada. Atualmente ela está assim: feia!

Hortência: Playboy/janeiro de 1988
Considerada por muitos a pior Playboy de todos os tempos! Hortência nunca foi bonita e, em uma época sem Photoshop foi um trabalho braçal dos maquiadores, iluminação e câmeras que conseguiram operar um milagre: o de deixar Hortência nota 3,5! Atualmente ela está como sempre foi, só com aquela respirada funda antes para acertar no aro.

Françoise Forton: Playboy/agosto de 1989
Ela era bonita, né?! Como o tempo transforma as pessoas em múmias, não?! Fran (não a do BBB) parece embalsamada agora. A roupa "velha senhora" dispensa comentários.

Joana Prado (Feiticeira): Playboy/dezembro de 1999
Uma das revelações do Programa H do Luciano Huck foi a Feiticeira, que fez a alegria de muitos adolescentes 10 anos atrás! Agora cheia de filhos, prenha pela décima quarta vez (brincadeira), já não desperta tanto interesse nos homens com os hormônios em brasa, mesmo porque ser casada com o Vitor Belfort deixa a possibilidade de tomar uma porrada ao vivo muito maior.

Doris Giesse: Playboy/novembro de 1990

A modelo, bailarina, atriz e faz tudo da TV, já apresentou até o Fantástico! Porém, há pouco tempo, apareceu em um programa de tarde, dizendo estar sozinha e sofrendo por causa do marido, com essa cara de manteiga velha. Fantástico!
Alcione Mazzeo: Playboy/janeiro de 1980

Ela não mudou tanto. Ah sim, mudou, claro, as coisas caíram e afins, mas o rosto da Alcione Mazzeo continua parecido (na minha opinião). Já o estilo "flor na cabeça" foi trocado pelo "soltinha caçadora de meia idade", ou seja, do ruim para o ruim. Tá na mesma linha!

Claudia Raia: Playboy/janeiro de 1986
As pernas da Claudia Raia não atrofiaram ao longo dos anos. Isso já é uma ótima notícia, já que as pernas sempre foram o ponto forte dela. Atualmente está casada com o Edson Celulari (grande novidade!) e andava fazendo cara de choro e fugindo da Flora nas novelas globais. PS: bela cabeleira.
Cissa Guimarães: Playboy/agosto de 1994
Quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia! Nunca entendi o que isso queria dizer, mas a única observação a fazer é que a cabeça dela parece menor. Cirurgia com os "Encolhedores de Cabeça" da Amazônia? Não sei...

Carla Perez: Playboy/outubro de 1996
Carlinha sempre foi "linda"... ok, ela sempre foi feia, mas ela mostrava o útero na TV, o suficiente para posar várias vezes para a Playboy, Sexy, VIP, Globo Rural e companhia. Hoje ela encontrou Jesus, está casada com o Xanddy, cantor de axé e está meio que fora da TV. Uma pena, porque ela garantia boas risadas no seu programa de humor irônico e escrachado: Fantasia. Com i de Iscola.


Bruna Lombardi: Playboy/março de 1991
Ela era meio suja e agora parece um evil Gremilin. Os peitos cresceram por magia, talvez. Acontece isso direto por ai...
Andrea Veiga: Playboy/setembro de 1988
De assistente de palco para paquita e agora é mãe. De vez em quando ainda aparece em programas aleatórios, mas só para dar um oi, oba e tal. Ela tinha 18 anos nessa Playboy... parece 13!

Sarajane: Playboy/julho de 1990
Era a época da lambada e Sarajane era uma potência no assunto. Hoje a única potência dela tá beeeeeem baixa. Quase parando para falar a verdade. O espantalho.

Helô Pinheiro: Playboy/maio de 1987

Ela é uma coroa bonita, na minha opinião, mas ter posado depois de velha com a filha foi de extremo mal gosto. Assim como seu cabelo Chitãozinho da época.


Lucélia Santos: Playboy/abril de 1980
Ela era bonitinha, né?! Rosto lisinho e angelical... agora tem o rosto cheio de curvas e buracos, quase um campo de golfe facial. Sem contar que tá meio macho. Será?!
Suzanne Carvalho: Playboy/outubro de 1982

Esse foi o primeiro caso em que uma capa de Playboy virou homem! Mentira! Mas se falarem que sim, não vou duvidar.

Tiazinha: Playboy/março de 1999
Suzane Alves é a depiladora mais famosa do Brasil. É verdade que não tem concorrentes, mas isso não vem ao caso. Hoje está um pouco sumida e com cara de espirro.


Vanusa: Playboy/junho de 1989

Não, essa não é a Vanusa bebum. Mas bem que é preciso uma pinguinha para assimilar o golpe que o tempo deu nela...

Vera Fischer: Playboy/agosto de 1982
Vera Verão Fischer. A mulher plástico. Quando mais jovem, tinha bem menos marcas de expressão (a idade chega para todos, nãotem jeito) e um sorriso que se modificava. Hoje, Vera Fischer é o nosso museu de cera andante. Orgulho Brasil!

Josi Campos, a garota de Ipanema: Playboy/dezembro de 1987
A garota de Ipanema tem a pior qualidade de foto "pós", dentre todas as 28 mulheres. Essa é uma foto da Revista ISTOÉ, que encontrou Josi magérrima, passando necessidades e, aparentemente, se tornando a Amy Winehouse de Ipanema.

Mara Maravilha: Playboy/fevereiro de 1990
Mara Maravilha foi de Clube do Mickey para pelada na Playboy para cantora evangélica. Bem resolvida, né?!

2 comentários:

Vanessa Bridges disse...

ah! a Luciana Vendramini é linda até hoje!!!!

Stunts disse...

Concordo!!