
Pois é, caros amigos, pensamos que o término, ainda que com pitadas de violência, ação ou o que vcs quiserem, do relacionamento entre Dado e Luana seria um ponto final na trajetória do casal, pelo jeito o assunto vai render.
O 'inocente' irmão do ator, o músico e produtor Giba di Pierro, insiste em acreditar que Dadinho é um anjo, mesmo este reconhecendo que foi grosso, violento etc: “Tenho certeza absoluta que ele não bateu em ninguém. Dado é uma flor de pessoa, um menino bom, bem criado, jamais bateria em mulher”, afirmou Giba.
Giba afirmou ainda que acha um absurdo a forma como o irmão vem sendo atacado pela opinião pública. “É absurdo demais, ele está sendo tachado como um selvagem. Somos todos civilizados, não foi essa a criação que recebemos”, argumentou. (isso é o que ele pensa. Talvez ele tenha recebido uma criação diferente da do Dado, tendo em vista as diversas demonstrações desse jovem da educação que recebeu. Lembram do barraco com o João Gordo?!)
De acordo com o músico, a bebida pode ter ajudado a exaltar os ânimos de Luana e Dado na noite do incidente na boate carioca. “Eles tinham bebido um pouco, o Dado queria ir embora porque tinha gravação e a Luana queria ficar. Ele segurou o braço dela, de leve, a senhora veio intervir e ele pediu que ela se afastasse. Mas daí a ter agredido alguém, é demais”, comentou. (Ah sim, a camareira tá de braço engessado pq ela acha bonito e divertido que os colegas assinem no gesso????)
Mas... o buraco é mais embaixo:
Questionado sobre os rumores de que ele teria agredido outras namoradas, como a modelo Eliza Joenck e a cantora Wanessa Camargo, Giba foi enfático. “Nunca soube de ele ter feito isso e duvido que ele tenha sido capaz”, finalizou.
Como diz o ditado: PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!!!
2 comentários:
Flor? Só se for uma planta carnívora!!!
val
tadinho...
Postar um comentário